Seja bem-vindo. Hoje é

13/10/04

Não dão, mas já há!!

Os rasteiros dirigentes do SLB-SAD dizem que não cedem bilhetes ao FCP para que este os possa vender aos seus adeptos que pretendam deslocar-se ao pré-fabricado. No entanto "saiu-lhes o tiro pela culatra", e vêm agora a claque do FCP com bilhetes para diversas zona do estádio, o que vem desde logo contrariar as teses iniciais para não cedência de bilhetes que seria a velha estória da segurança e dos lugares anuais dispersos (claro seguidismo à lagartagem de quem não tem mais de meio neurónio).

Agora vêm os trastes queixar-se que o FCP se está a vitimizar, porque veio anunciar que o SLB-SAD se preparava para infringir as regras... ora esta era/é uma evidência para qualquer pessoa com mais de 2 dedos de testa e que não habite no hospital Júlio de Matos.

Recordemos que por iniciativa própria a rasteira direcção do SLB-SAD enviou à SAD do FCP uma proposta em que informavam que estavam dispostos a ceder 1008 bilhetes ao FCP, portanto o FCP que dissesse quantos queria, pois o SLB-SAD aceitaria o mesmo nº de bilhetes para o jogo da 2ª volta.
É aqui que entra o meio neurónio dos trastes, pois pensando ele que toda a gente tem as suas fracas capacidades, pensou que esta proposta seria vista como um acto de boa-fé, de interesse em que tudo esteja em são convívio, quando ele próprio sabe que não passa de uma manobra mesquinha de provocação.
Tendo em conta os regulamentos, o clube visitante tem direito a pedir até 30% dos lugares de venda ao público, logo o clube visitado não tem de fazer qualquer tipo de proposta, apenas aguardar que o visitado solicite o nº que pretende. Não há necessidade de diálogo para negociar (??) dentro do que está previsto... a questão é que isto não era uma negociação, era uma afirmação que o FCP bem podia pedir os bilhetes que quisesse que não levava mais de 1008.

Seria aceitável este tipo de procedimento, se propusessem dar mais bilhetes do que o regulamentado, para depois tb beneficiarem no jogo da 2ª volta, agora por bilhetes que estão dentro do plafond previsto pelos regulamentos??

É claríssima a intenção de desviar atenções, de procurar intrigas e manobras que levem a que as culpas sejam imputadas ao FCP... mas não há problema... já todos sabem que a culpa é sempre do Pinto da Costa.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista