Seja bem-vindo. Hoje é

25/04/05

Os enganos de um Estoril - Benfica de má memória

1°- Os dirigentes da Sad do Estoril por engano vestiram a camisola do Benfica e mudaram o local do encontro para o Algarve.
"É uma oportunidade para os muitos benfiquistas do Algarve poderem assistir ao vivo a uma actuação da equipa profissional do Benfica" disse António Figueiredo, presidente do Conselho de Administração da SAD do Estoril-Praia.

2°- Um indivíduo do Benfica, que segundo dizem, é um segurança que normalmente acompanha a equipa e que já tinha estado envolvido nos incidentes registados nos balneários na partida da primeira volta, por engano esqueceu-se do que se tinha passado e teve o descaramento de convidar os jogadores do Estoril, uma semana antes do jogo com o Benfica, para irem almoçar com ele.
De certeza que por engano pensou que lhe tinha saído o Euro Milhões e desejou festejar com quem na primeira volta tinha tido problemas. Tudo normal.

3°- Começa o jogo e por engano o Estoril marca um golo logo aos 12 minutos!
Segundo dizem as más linguas, António Figueiredo em vez de festejar, enganou-se e começou a chamar ladrão ao árbitro por não ter inventado nenhuma falta a favor da sua equipa! O Benfica pois claro

4°- Como o árbitro lisboeta Hélio que de Santo(s) não tem nada, não gosta que lhe chamem ladrão e por engano ou nem por isso resolveu expulsar um jogador do Estoril.

5°- Mas como a noite éra de enganos, ao minuto 37 Ricardo Rocha agarra o adversário na grande área sem intenção de jogar a bola. Seria grande penalidade...se o Hélio não se tivesse mais uma vez enganado!

6°- Mas mesmo com tantos enganos, o Benfica continua sem marcar e vai daí, outra vez por engano, o Hélio marcou uma falta ao contrário e...o Benfica enfim! marcou o primeiro golo!

7°- Festa total no estádio do...do...de quem é aquele estádio? Não interessa...festa total e...

8°- Novo golo do Benfica e desta vez foi o Mantorras que se enganou ao acertar com a baliza!
Éra o fim do mundo no Algarve! Uma loucura total com o árbitro e o Figueiredo aos saltos a gritarem "Glorioso SLB...glorioso SLB...!
Se Salazar fosse vivo de certeza que decretava feriano nacional!

9°- O Jogo acaba com mais uma vitória da melhor equipa da europa e arredores.
Carlos Xavier não gostou do jogo e por engano disse: «Parecia que estávamos a jogar numa partida de apresentação do Benfica, tendo inclusive o árbitro ficado com umas botas do Benfica. Só faltou ele tirar a camisola por baixo. Depois o fiscal de linha esteve sempre a olhar para o nosso lado a ver se nós reagíamos. Até que chegou a uma altura em que fui embora porque estava enojado

10°- Litos, o treinador do Estoril, também critica a arbitragem e o seu patrão que também é patrão do Benfica, zanga-se e ameaça-o com o despedimento
«Ouvi ele dizer a Litos que ia para o desemprego no final do jogo» disse mais uma vez o Carlos Xavier mas deve ter sido engano.

11°- Alguns meninos do coro da igreja que fica por trás do estádio foram acusados de andar a ferir militares da GNR com golpes de navalha. Mas parece que foi engano já que os dragões é que costumam fazer esssas coisas e eles nem sequer são portistas.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista