Seja bem-vindo. Hoje é

25/04/05

Zeca Couceiro

No final do Beira-Mar 0-1 FC Porto

Sobre o jogo
"Estou contente com a exibição e com o resultado. Fizemos uma boa primeira parte, acho até que foi a melhor primeira parte desde que cheguei. Falo do que vi do banco, pois ainda não vi o lance na televisão, mas acho que há um penálti sobre o Diego que poderia ajudar a resolver o jogo mais cedo"

Sobre o título
"Não dependemos de só de nós. Mas também não nos preocupamos com os resultados dos outros, nem o que se passa nos outros estádios. Somos o alvo a abater, nós somos os bicampeões"

Sobre arbitragem
"Temos sido muito mais penalizados do que beneficiados. Temos sido fortemente penalizados. Acredito que seja uma coincidência, pois não coloco em causa a seriedade das pessoas, mas há de facto uma conjuctura que nos penaliza"

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista