Seja bem-vindo. Hoje é

08/08/05

Estou a gostar da briga das comadres

Senil da Cunha:
Foi tudo montado para que continuasse na mesma! Por uma razão simples: porque enquanto o futebol continuar a ser dirigido pela Liga e pela Federação vai continuar sempre igual. Os interesses estão lá e funcionam! Os observadores a classificar os árbitros continuam... Eles têm barrete vermelho! Enquanto os árbitros dependerem da observação, não obedecem a mais ninguém. Fingiram que ia mudar, mas continuou tudo na mesma. E o Benfica está preparado para ser levado ao colo outra vez.

Traficante:
...não contava com esta atitude do presidente do Sporting, porque sempre julguei que estava ao lado do Benfica na defesa de valores fulcrais para o futebol. O dr. Dias da Cunha, no entanto, e se está com tantas dúvidas, pode mesmo ser ele a nomear os árbitros para as partidas do Benfica - e ainda a assumir o papel de observador do árbitro...

Sobre esta briga de comadres só dois apontamentos
:
1° - O presidente do Sporting devia ter vergonha por ter andado toda a época a reboque de Luís Filipe Vieira e vir agora com essas merdas do sistema. Mas também podemos considerar que é normal nele pois não sabe falar de outra coisa e só estou há espera que o FC Porto passe umas jornadas na frente do campeonato que está aí à porta para ele mudar de alvo.

2° - O presidente do Benfica diz que: O dr. Dias da Cunha, no entanto, e se está com tantas dúvidas, pode mesmo ser ele a nomear os árbitros para as partidas do Benfica - e ainda a assumir o papel de observador do árbitro... E isto é muito grave porque vem provar o que todos sabemos há muito tempo. Que é Luís Filipe Vieira que manda no sistema e mete a nomear e a observar quem ele quer!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista