Seja bem-vindo. Hoje é

01/08/05

Fomos enganados pelo traficante!

Quando no inicio da época passada o traficante disse aos jornalistas que uma vitória do regime no campeonato seria o que melhor poderia acontecer à economia portuguesa pois faria seis...dez...não...quatorze milhões de portugueses felizes da vida e prontos a trabalhar como nunca o tinham feito antes, eu acreditei e estou certo que muitos de vós também e não foi por acaso que o nosso clube começou a perder jogos no Dragão muito por culpa nossa que, preocupados com a crise, decidimos assobiar os jogadores do nosso clube quando eles jogavam a passo ou quando não tinham sorte ou ainda quando a APAF marcava golos na nossa baliza. A culpa éra sempre deles! Claro! Primeiro que tudo estava a economia portuguesa e como para ela melhorar o regime teria de vencer o campeonato...

Mas hoje descobri que o traficante enganou-nos a todos!

O regime foi campeão mas a economia continua de rastos e o pessimismo dos portugueses bateu no seu nível mais baixo desde novembro de 2003 como podem confirmar nesta notícia do Diário de Notícias e de nada adiantaram os assobios no estádio do Dragão!

Sendo assim, esta época vou voltar a fazer o que sempre fiz, aplaudir a nossa equipa e confiar nela nos bons e maus momentos! Quanto à economia portuguesa...que se lixe! Daqui a onze anos voltamos a falar!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista