Seja bem-vindo. Hoje é

02/08/05

Pinto da Costa: "O Jorge é um exemplo"



Presidente da República, Jorge Sampaio: "Jorge Costa é um dos mais notáveis futebolistas da geração que representou Portugal e o Futebol Clube do Porto na época em que desempenhei os meus dois mandatos como Presidente da República. Nessa qualidade tive ocasião de o conhecer e de privar com ele em diferentes ocasiões e fiquei sempre muito positivamente impressionado pela pessoa determinada, mas serena e afável, estabelecendo um interessante contraste com a imagem de garra, energia e impetuosidade que o Jorge Costa transmite dentro do campo. Será, porventura, a combinação dessas duas facetas da sua personalidade que de alguma forma explica o percurso brilhante da pessoa e do desportista numa carreira tão longa quanto bem sucedida. O Jorge Costa é conhecido de todos como um dos exponentes dessa geração que, designadamente no seu clube, mas também em representação da selecção nacional, tantos êxitos obteve, em Portugal, na Europa e no Mundo".

Vítor Baía: "Será sempre o nosso capitão"
"Somos companheiros há muitos anos, estivemos juntos, entre aspas, em muitas batalhas. Felizmente, ganhámos muitas dessas batalhas, o que fez com que conquistássemos muitos troféus e conseguíssemos um enorme sucesso, importante para a história do clube"

Lucho González: "Este ambiente é diferente de tudo o que vivi até hoje. Nunca tinha estado numa situação destas, junto de gente que gosta tanto do clube, de Jorge Costa e, pelo que se está a ver, de acarinhar todos os jogadores do FC Porto. Têm sido muito amáveis e estou muito contente por aqui estar. Jorge Costa é um símbolo do clube e de Portugal, por quem fez muitas coisas. Estou cá há pouco tempo, mas já aprendi muito com ele"

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista