Seja bem-vindo. Hoje é

11/10/05

Senhor Adriaanse, e agora?

Eu sei que estou a ser chato ao escrever sempre sobre o mesmo assunto mas...quando a época começou, Co Adriaanse achou que Jorge Costa não éra importante para o grupo de trabalho e afastou-o das convocatórias. Foi quanto a mim um erro grave mas compreensivel porque o treinador tinha acabado de chegar ao clube, ainda não conhecia bem os jogadores que tinha ao seu dispor e achava que a idade do Bicho éra um factor a ter e conta.

Entretanto Jorge Costa lesionou-se e afastou qualquer possibilidade de ser chamado à equipa, o que para o treinador foi ouro sobre azul pois teria a possibiliade de ver a defesa jogar sem ter a pressão dos media e dos adeptos a pedirem-lhe para dar uma oportunidade ao capitão do FC Porto.

Mas como se previa, o FC Porto embora tenha alguns jovens que num futuro próximo poderão ser os patrões da defesa portista, no presente o patrão natural é o Jorge Costa e sem ele os seus colegas parece que andam à deriva sem saberem o que fazer.

Sendo assim, Co Adriaanse terá que voltar atrás na sua decisão de fazer de Jorge Costa a quinta escolha para central porque o capitão portista tem lugar de caras nas convocatórias e ainda pode ser útil para ajudar a defesa nos jogos mais complicados como será o do próximo fim-de-semana frente à equipa do Sistema. E caso não aproveite esta oportunidade para escolher, enfim, como centrais o Jorge Costa e mais um (não importa quem seja o outro desde que não seja o Pepe) pode vir a ter muitas dificuldades para controlar os adeptos no futuro. Ele que, tal como eu, não gosta de lenços brancos.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista