Seja bem-vindo. Hoje é

12/12/05

Paulo Assunção

Só de pensar que na época passada a besta do Del Neri o meteu na lista de dispensas com o apoio dos pasquins da segunda circular!

Mas se o italiano é felizmente passado, esses jornalecos de merda continuam a esquecer a enorme época que o médio do FC Porto está a fazer. É normal...só estão interessados em dar destaque aos jogadores do FC Porto quando estes abandonam o clube mas o mesmo não posso dizer do site Mais Futebol e no entanto...que bicho lhes mordeu para terem (mais uma vez) esquecido o Paulo Assunção? Será que custa assim tanto dizer a verdade?

A ESTRELA: Paulo Assunção (8)
A virtude do meio
H.S.

A omnipresença costuma ser um predicado de figuras divinas, mas começa a ser melhor desconfiar. De carne e osso, Paulo Assunção desdobrou-se por todos os cantos do relvado com uma ligeireza impressionante. Avassalador na pressão feita sobre o adversário, cortou lances atrás de lances de uma forma limpa. Não expõe a equipa a perigos desnecessários com passes disparatados e ainda emenda alguns deslizes. Está um gigante, protegendo as costas de uma equipa que, com ele, ganha outra liberdade para explorar o ataque.
O Jogo

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista