Seja bem-vindo. Hoje é

13/01/06

Benfiquistas desde pequeninos ou nem por isso.

Parece que faz parte dos contratos que os jogadores assinam (alguns debaixo do olhar do primo do Veiga) dizerem que são benfiquistas desde pequeninos e aqueles que mais tarde dizem o contrário são castigados. O Mantorras e principalmente o Miguel sabem do que estou a falar.

Mas para a festa ficar completa, é preciso que os jornalistas da segunda circular façam destaque de primeira página ou abram os telejornais com essas declarações para que o povinho ignorante acredite que é verdade como chegou a fazer a PIDE no tempo de Salazar com o Eusébio e outros que, como o Moretto, também foram raptados.

Mas se nesses gloriosos tempos o "remédio" dava quase sempre resultado e quando um ou outro jogador começava a ter "dores" a PIDE tratava de as sarar, nos tempos que correm é mais complicado e tão depressa juram a pés juntos que são benfiquistas desde pequeninos como exigem a sua saída do clube como já fizeram nesta abertra do mercado o (deixem-me ganhar fôlego) Quim, Mantorras, Simulão, Karyaka, Ricardo Rocha, Nuno Assis, Dos Santos e Bruno Aguiar. Os dois últimos já conseguiram o que queriam mas outros casos vão aparecer no clube dos...6 milhões. Não tenham dúvidas.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista