Seja bem-vindo. Hoje é

11/01/06

Fraude - parte II

Toda a gente sabe os problemas pelos quais passa o Vitória de Setúbal... os quais levaram a uma ameaça de greve, e a rescisões de contratos.

Curiosamente dos jogadores que rescidiram o contrato, somente 1 era português. Esse português, dias após o jogo VFC Vs. SLB assinava contrato com o clube que visitou o Vitória. Esse clube, muito solícito aprestou-se a pagar a transferência ao Vitória de um jogador que já não era seu. Porque razão será?? Será por o jogador estar já comprometido com o clube comprador antes mesmo da rescisão?? Não foi esta uma excelente forma de ter um jogador mais barato e ainda assim dar ares de benfeitor?? Não foi esta uma belíssima jogada para enfraquecer um adversário, dias antes de um confronto entre ambos?? (Se bem que, neste último caso e sendo já jogador do SLB, até se entende que não o tivessem deixado jogar, já que depois se levantariam dúvidas a uma possível má exibição).


Pois... e agora, se calhar vem aí mais uma. Marcel não joga pela Académica... talvez cumprindo ordens e aguardando que passe o jogo deste fim-de-semana para poder, enfim, assinar pelo clube vermelho.

Alguém falou em fraudes??

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista