Seja bem-vindo. Hoje é

20/02/06

Anderson

Basta passarmos pelos vários fóruns que existem na net ou ler os jornais e ver a televisão para percebermos que Portugal inteiro está com vontade de ver o puto jogar pela equipa principal do FC Porto.

Mal chegou ao nosso país alguns jornalistas depressa atiraram que ele ia ser convocado mas Adriaanse não lhes fez a vontade. "Será na próxima" disseram alguns adeptos na bancada mas passados uns dias ficaram a saber que Adriaanse também não lhes fez a vontade.
Éra um dos temas preferidos e havia sempre quem falasse no assunto mas depois népia. E até aqui no Portogal se falou nisso depois de ter sido convocado pela primeira vez na semana passada mas Adriaanse voltou a trocar-nos as voltas e mandou o jogador para a bancada.

Foi a gota que faltava para que muitos se atirassem ao treinador. "Mas que merda é esta? Mete a jogar o Alan e o Jorginho e deixa o melhor júnior do mundo na bancada? Está a gozar com o puto ou quê?"

Não creio. Co Adriaanse tem muitos defeitos como todos nós mas de miúdos ele deve perceber já que trabalhou nas camadas jovens da melhor escola do mundo tendo deixado bastantes saudades.

Anderson éra o craque da equipa por onde passava todo o jogo do Grémio mas no FC Porto será impossivel isso acontecer nos próximos tempos como também será impossivel que o brasileiro se entretenha com as suas fintas como acontecia no Brasil sem ninguém o mandar para o estaleiro já que em Portugal os defesas são muito mais duros. Adriaanse sabe disso (agora sabe) e não o vai querer largar às feras sem uma rede pelo meio pois sabe que um mau começo no campeonato português pode ser prejudicial para o futuro do jogador.

E também sabe que a equipa está a ganhar e sendo assim as experiências podem esperar. Até quando? Até ele achar que chegou a altura de Anderson perfumar os relvados da primeira liga e isso pode acontecer já na próxima jornada ou...não. Até lá só temos de esperar e acreditar que o homem sabe o que está a fazer.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista