Seja bem-vindo. Hoje é

21/02/06

Blackout: Sim ou não?

Se perguntar a um especialista em comunicação o que ele acha do blackout do FC Porto de certeza que ele vai dizer que a Sad está a errar mais uma vez mas como adepto do FC Porto só posso concordar quando vejo a nossa comunicação social que se diz isenta a dar apenas realce aos dois clubes da segunda circular (mais ao Benfica que ao Sporting) ou a tratar casos de arbitragem iguais de maneira diferente conforme lhes dá mais jeito.

O que fazer então para combater estes jornalistas de merda? Continuar com o blackout? Ou lutar com outras armas? Prefiro a segunda hipótese.

Se os jogadores falassem apenas para os jornais, TVs ou rádios que tratassem o FC Porto com isenção ou com menos fanatismo que a maioria éra uma possibilidade embora não saiba se isso será possivel.

Outra possibilidade é o site do clube! Agora andam com a moda dos comunicados e com isso têm tido mais visitas mas já imaginaram as visitas que podiam ter se todos os dias aparecessem entrevistas com os jogadores e treinadores do clube ou informações sobre eles? O Diego podia falar sobre ele e assim não tinhamos de ler as reclamações do pai...o Ibson não precisava de falar através do enpresário...o Helton podia demonstrar a alegria que deve estar a sentir por ser titular do FC Porto...assim como o Quaresma, o Lucho....todos! Éra uma maneira de eles se mostrarem estando em blackout e nós, adeptos, agradecíamos.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista