Seja bem-vindo. Hoje é

17/03/06

Enganado pelo título

Ao passar há pouco pelo jornal lampião Correio da Manhã duas notícias chamaram-me a atenção porque pensei que ambas estavam ligadas.

A primeira tinha a ver com o Simão e tinha como título "Simão sai ileso de acidente" e nem sequer carreguei no link porque nos últimos jogos o Simão tem tido muitos acidentes mas sempre saíu deles ileso e sem que alguma vez o lugar dele na equipa estivesse em perigo. Aliás, o Simão não é um caso único porque o Moreto e o Beto estão ns mesma situação. O Mantorras já esteve, mais tarde deixou de estar e até éra para ser emprestado mas esta semana depois do puxão de orelhas que o Orelhas deu ao treinador voltou a estar outra vez e até jogou (desculpem, esteve em campo) contra o Guimarães.

A segunda éra um exclusivo CM e tinha como título "Separação consumada" e esta notícia junta com a anterior fez-me pensar que o treinador do Benfica tinha emprestado o Simão a algum clube israelita ou chinês mas como tanto os israelitas como os chineses podem ser acusados de tudo menos de serem burros depressa cheguei à conclusão que isso éra impossivel até porque o Koeman não ia querer ficar com a outra orelha a arder.

Será que o Adriaanse se separou do FC Porto? Logo agora que vamos receber o Sporting e ele tem uma boa oportunidade para ensinar ao Bruno Paixão e ao Lucílio Calabote Baptista a melhor táctica para o Porto perder os jogos da taça de Oeiras é que ia embora? Não...o Adriaanse não me ia fazer uma desfeita dessas porque isso podia significar uma ida ao campo de treinos do Benfica. Estava portanto de fora essa hipótese.

Só se foi o Soares Franco que passou por aqui e depois de pensar um pouco e ver que é um dos dois culpados do estado em que está o Sporting (o outro é o Senil) resolveu deixar o clube e os sportinguistas em paz. Será? Não, também não posso acreditar nessa hipótese porque os sportinguistas são muito orgulhosos e nunca iam admitir que erraram.

Já sei! Foi o Veigarista que ficou chateado por ver que o CD da FPF não lhe ligou nenhuma depois de ter dado tanto nas vistas no último jogo e resolveu deixar o futebol português em paz. E tem razão não é? Já viram que o Adriaanse apenas por dizer "É falta" teve jornalistas e dirigentes da FPF, a falaram no assunto e ele tem aquele trabalho todo e ninguém lhe passa cartão? Lá porque só os homens é que não são de pau, o Veigarista não tem de ser.

Fui então ver o que o dirigente do Benfica tinha a dizer sobre o assunto mas mal entrei na página deparei com uma foto do presidente do FC Porto com a Carolina Salgado. São eles que se vão separar? Mas isto é a pior notícia que um portista pode ter à sexta-feira! Pior que isto só o bacalhau com espinhas que comi ao almoço! Se Pinto da Costa deixasse a presidência do FC Porto ainda éra capaz de suportar mas isto? Não...meus amigos o que é demais é exagero e sendo assim quem hoje se separa (do computador) sou eu.
Até domingo à noite e façam o favor de ser felizes

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista