Seja bem-vindo. Hoje é

20/03/06

Recordistas da mentira

Na semana passada, os Recordistas da mentira decidiram que para curarem a azia de mais um empate caseiro o melhor éra mostrarem na primeira página o quanto estavam revoltados com a arbitragem porque segundo eles, assim não vale.
Realmente existiu um lance (que eles fizeram questão de apresentar na primeira página) aos 80' que podia ter sido merecedor de grande penalidade embora já tenha visto esta época o Benfica ser beneficiado em lances identicos e nunca tenha visto os Recordistas da mentira reclamarem desta maneira, e além disso convém não esquecer que a Naval jogou durante cerca de quarenta minutos apenas com dez porque o Franco foi mal expulso conforme os analistas do jornal O Jogo admitiram.

Sendo assim, que equipa foi mais prejudicada? A que jogou uma grande parte do encontro do encontro com apenas dez contra onze do adversário ou a que viu o Léo cair na área?

E porque razão os Recordistas da mentira esperaram pela jornada 26 para se revoltarem? Não existiram casos nas anteriores 25 jornadas? E onde estavam os Recordistas da mentira quasndo há duas épocas o benfiquista Bruno Paixão num descarado e vergonhoso roubo expulsou três jogadores da Oliveirense e marcou três grandes penalidades a favor do Benfica num jogo a contar para a taça de Oeiras?

Hoje, os mesmos Recordistas da mentira apresentam esta capa

"Voltou a magia"? Mas qual magia? Só se for a do Paulo Paraty que um dia expulsou o Mágico Deco durante uma das arbitragens mais ridiculas e mafiosas que vi no futebol português e ontem voltou a usar da sua magia para anular um golo legal (mais um) e validar um golo ilegal. Conclusão: O Benfica passou de uma mais que provável derrota a uma vitória mágica. Pois...só foi pena que os Recordistas da mentira desta vez se tenham esquecido de apresentar as fotos dos lances mas na hora da vitória eles não têm tempo para comentar os erros das arbitragens ao contrário de outros que o fazem sempre, seja o Benfica prejudicado como acontece algumas vezes ou beneficiado como acontece quase sempre.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista