Seja bem-vindo. Hoje é

13/03/06

Grande Conselho de Arbitragem da FPF!

Esta semana, o FC Porto vai ter de fazer mais uma viagem à Madeira para na quarta-feira defrontar o Marítimo em mais um jogo para a taça de Oeiras. Mas será que estes jogos são importantes para uma equipa como o FC Porto? Se servirem para "limpar" cartões amarelos tudo bem, mas tirando esse pequeno pormenor só servem para atrapalhar e como já aqui referi por várias vezes se fosse presidente do FC Porto nunca jogava com os titulares.

Mas como adepto apenas posso fazer greve às eliminatórias assim como à final que se disputa no campo de treinos dos lampiões.

É por isso que tenho uma enorme admiração pelos tipos do CA da FPF e estou convencido que se existe alguém que mereça um Dragão de Ouro e a admiração de todos os portistas são eles pelo mágnifico trabalho que estão a fazer esta época em seguimento com o que já fizeram na época passada.

Porque depois de terem nomeado a Paixão do Bruno que no entanto não deu os resultados esperados já que um tipo se lembrou de fazer o trabalho do árbitro, agora nomearam outra referência do futebol português e da segunda circular, o cada vez mais conhecido Lucílio Calabote Baptista. Muito bem.

Mas poderá Lucílio Calabote fazer com que a equipa do FC Porto não perca mais tempo com estes joguitos? Estou convencido que sim, mas também penso que todos os Dragões que estiverem em campo têm de ajudar porque o homem sózinho não pode fazer tudo. Porque não fazem o que o McTraidor costuma fazer todas as jornadas e passeiam o cú pelo relvado até ao apito final? Eu sei que não é fácil mas vale bem o esforço...conto com vocês.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista