Seja bem-vindo. Hoje é

21/03/06

Sorte de principiante

Tinha acabado de fazer dez anos quando pela primeira vez apostei no Totobola. Foi o meu avô que me pediu para escolher os resultados dos jogos da jornada e eu na minha ignorância lá fui metendo as cruzinhas como se percebesse alguma coisa daquilo e a verdade é que para meu espanto e espanto de toda a familia fui um dos dois mil e tal totalistas dessa semana.

Está visto que o prémio não foi grande coisa mas fiquei a saber que tinha jeito para aquilo e mais tarde ou mais cedo ia enriquecer. Pelo menos éra o que eu pensava e embora tivesse sido eleito apostador oficial lá de casa e viciado naquela porcaria ao ponto de obrigar o meu avô a fazer o dobro das apostas a que ele estava habituado, a verdade é que nunca mais consegui fazer um 13 no Totobola.

Hoje, tenho a certeza que naquele dia apenas tive sorte de principiante e toda esta história dá-me vontade de rir mas no ano em que consegui o meu primeiro emprego tive bastantes dificuldades em controlar os meus impulsos e todo o dinheiro que ganhei gastei-o no raio do jogo. É por isso que hoje não meto dinheiro em jogo nenhum e muito menos no Totobola. Apenas na Bolsa porque acredito que a Bolsa é um investimento e não uma aposta.

O mesmo está a passar-se com o Benfica. Depois de largos anos sem terem direito a jogar ao mais alto nível, já vão nos quartos-de-final e com bastantes possibilidades de seguirem em frente já que Frank Rijkaard depois de saber que não ia poder contar com o capitão Puyol, viu Marquez e Edmilson lesionaram-se em Santander. Para além disso o craque argentino, Messi, também não deverá ser opção para o jogo da Luz. Muito azar para o Barcelona e muita sorte de principiante para o Benfica e os seis adeptos que assim têm o direito a ver uma luzinha ao fundo do túnel.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista