Seja bem-vindo. Hoje é

20/03/06

Não se mexam

Fiquem quietos e tentem escutar. Assim...em silêncio...e que tal? Ouvem alguma coisa além dos carros a passar na estrada? Não? É normal...não se preocupem que não estão com problemas auditivos...são os Veigaristas que estão caladinhos a saborear o roubo mas podem ficar descansados que daqui a alguns meses o barulho voltará. Só têm de esperar pelo próximo jogo em que o Benfica não seja beneficiado como merece.

E com este silêncio todo já ia esquecer que passei pelo site dos Veigaristas (sempre fui um pouco sado-masoquista) e ao ler aquelas porcarias que eles metem fiquei com a impressão que estava no site dos Recordistas da mentira. São os mesmos jornalistas ou será que andaram na mesma escola? De que é que estou a falar? Disto para além de outras pérolas: "Nuns loucos minutos finais o Rio Ave veria um golo anulado por a bola ter ultrapassado a linha final, na sequência de um canto."
Mais comentários para quê? Salazar não faria melhor.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista