Seja bem-vindo. Hoje é

14/04/06

Eles bem tentam, mas...

Mais uma vez os Recordistas da Mentira tentaram meter o Benfica num patamar a que não têm direito mas mais uma vez ficaram mal na fotografia porque apanha-se mais depressa um mentiroso que um cocho.

E quem são os mentirosos? Os jornalistas do Mais Futebol que meteram no site que o FC Porto apenas tinha sido convidado para estar presente no torneio de Amesterdão porque o Benfica tinha recusado o convite. Nada mais falso porque o Benfica nunca foi convidado.

Antes pelo contrário, já que foram os encarnados que se ofereceram para jogar o quadrangular com o Ajax, Galatasaray e Manchester United mas os organizadores fizeram-lhes manguitos como disse a assessoria de imprensa do torneio, pela voz de Hanne Fehermerhorn ao jornal A Bola: «É mentira, o Benfica nunca foi convidado! Chegámos de facto a falar com os seus responsáveis, como falámos com os de muitos mais clubes. Aliás, só falámos com os do Benfica porque esse clube é que se ofereceu ao Ajax para estar no torneio.» Mais: «O único clube português convidado para o Torneio de Amesterdão foi o FC Porto e face aos critérios de selecção por nós utilizados só mesmo o FC Porto poderia ter honras de receber o convite

Mais palavras para quê? Eles bem tentam, mas...

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista