Seja bem-vindo. Hoje é

13/04/06

Um sonho de criança

Quando tinha para aí uns oito ou nove anos, li num livro algo sobre a beleza das paisagens da Escócia e desde esse dia fiquei um apaixonado por esse país frio e humido, com uns campos verdes carregados de ovelhas (a Escócia é um grande produtor de lã) mas também umas montanhas mágnificas e uns castelos que merecem ser vistos nem que seja apenas pelo lado de fora. Para além disso a Escócia é famosa por ser o país do whisky, dos fantasmas e das saias ao xadrês que os homens usam.

Mas também do futebol. E do Bandeirinha que marcou aquele golo numa noite de nevoeiro ou do Celtic a quem vencemos na final da Taça Uefa.

Com tantas boas recordações só podia estar apaixonado por aquele país maravilhoso mas hoje algo mudou depois de ler uma notícia que eu não acredito ser verdadeira porque a Escócia, aquela bela Escócia com que sempre sonhei, de pessoas simples mas honestas e trabalhadoras, não pode ser também um paraíso fiscal e um esconderijo para ladrões e vigaristas. Para isso existe Portugal.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista