Seja bem-vindo. Hoje é

25/04/06

Fez-se justiça, mas...

Já se esperava que a montanha fosse parir um rato devido às absurdas provas que saíram na imprensa, mas o mal está feito e a imagem de Pinto da Costa a entrar em directo no tribunal de Gondomar ficará para sempre gravada na memória das pessoas e alguém deve ser responsabilizado por isso. Quem? A resposta é óbvia mas prefiro aguardar as cenas dos próximos capitulos.

No entanto gostaria de destacar uma coisa. Os peritos chamados para analisarem o jogo com o Estrela da Amadora, disseram ao procurador do DIAP do Porto que a arbitragem não foi tendenciosa nem teve influência no resultado e um deles até escreveu no relatório que o FC Porto foi prejudicado. Sendo assim, eu pergunto: - E se a arbitragem tivesse invalidado um golo que todos viram ter sido legal (menos as duas equipas de arbitragem) como aconteceu no Sportng. U. Leiria e Rio Ave - Benfica desta época ou se Jacinto Paixão tivesse expulso o treinador do Estrela da Amadora por dizer "Isto é falta", o que poderia acontecer?

"O Departamento de Investigação e Acção Penal do Porto decidiu constituir-se a si próprio arguido no processo "Apito Dourado". Palpita-me que ninguém iliba Pinto da Costa impunemente."
José Manuel Ribeiro
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista