Seja bem-vindo. Hoje é

24/04/06

Os vencedores e os outros.

Pinto da Costa durante o VI Concerto Promenade do Coliseu do Porto, escolheu a quinta sinfonia de Beethoven para ser tocada pela Orquestra Sinfonietta da ESMAE. Explicação:
«Escolhi esta obra porque ela representa a vitória do bem sobre o mal, tendo sido inclusivamente utilizada pelos aliados antes das batalhas na Grande Guerra. Por isso, parece-me que não podia ter tido uma escolha mais apropriada para este dia».

A grandeza de um clube mede-se pelos títulos que conquista mas também pelas saudades que deixa nos seus atletas e o FC Porto é um bom exemplo. Ricardo Carvalho: «Quando o Porto não vence fico um pouco triste. Tenho lá amigos, pessoas que me querem bem, por isso eu também quero o bem do clube. Estou muito grato ao clube porque foi lá que me tornei naquilo que sou hoje. Por isso só tenho de dar os parabéns».

Com o título conquistado pelo FC Porto, nem só o Sporting e o Benfica saíram derrotados porque a Liga e a sua comissão (in)disciplinar que continua a provar que o maior clube de Portugal é o anti-Porto, foram quanto a mim os maiores derrotados da época em conjunto com os Recordistas da Mentira. Foram também os nossos principais adversários e só foi pena que mais uma vez não tivessem jogado limpo. Mas também a comissão de arbitragem que continua a dar apoio aos três metralhas de Setúbal, José Veiga por ter pensado que todos os campeonatos se conquistam à mesa do Sapo e a RTP Internacional que não mostrou um único segundo da festa ao contrário do que aconteceu na época passada em que o directo durou mais de seis horas, merecem destaque numa altura em que se comemora o 25 de Abril.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista