Seja bem-vindo. Hoje é

27/04/06

Galácticos na final da Champions


Não sendo um grande jogo de futebol, deu para entreter e deu para ver algumas coisas bonitas por parte do Barça. A começar pelo nosso Deco. Ou me engano muito ou o luso brasileiro vai ser o salvador da pátria na Alemanha. Ele faz tudo naquele Barça. É Mágico, é carregador de piano, é organizador de jogo, defende, ataca...sobre ele alguns jornalistas dizem na crónica do jogo que superou o Rui Costa. Já não é mau porque estou convencido que se o Milan tivesse ganho a eliminatória, o ex. jogador do Benfica ia aparecer em todas as capas dos jornais como sendo o melhor jogador do Mundo e arredores.
Se é verdade que ontem ao contrário do que é habitual entrou em campo para dar meia duzia de toques na bola, também é verdade que passados cinco minutos de ter entrado, o realizador mostrou uma imagem da cara do Rui Costa e já se notava que éra dos jogadores que mais transpirava e isso foi antes daquele esforço que ele fez para enviar o Deco para o estaleiro. Estaria a pensar ganhar um lugar na comitiva que vai ao Mundial?
O Deco superou o Rui Costa? Eu diria que a idade não perdoa e neste momento qualquer jogador consegue superar o Rui Costa.

PS- O Presidente do Real demitiu-se? É normal porque se eu fosse o Fernando Martin e visse os verdadeiros galácticos chegarem à final da Champions também me demitia.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista