Seja bem-vindo. Hoje é

26/05/06

Aconteceu no Portugal dos pequeninos...

Rui Costa a pensar: "Digo? Não...é melhor não dizer...mas o traficante pediu-me tanto...bem, pedir é favor porque quando me apresentou o primo do Veigarista...mas será que os jornalistas e adeptos vão engolir? Que se foda, vou mesmo dizer!"

Rui Costa em conferência de imprensa: "Regresso à minha casa com a mesma alma e paixão de quando entrei aos nove anos. Não me sinto acabado e acredito que posso ajudar...como sabem o dinheiro para mim não é importante, assinei em branco, não sei qual é o salário que vou receber."

Rui Costa depois de abandonar a sala: "Ufa, já está! Afinal não custou muito. O traficante tinha razão...estes gaijos são burros como o caralho e já estou arrependido de não ter dito que pagava para jogar...então aquele barbudo com cara de Ben Laden que se punha aos saltos sempre que eu abria a boca...!"

PS- Parabéns aos Recordistas da Mentira por terem acertado na contratação de Rui Costa pelo Benfica depois de terem feito uma dezena de capas a garantir a contratação nos últimos cinco anos.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista