Seja bem-vindo. Hoje é

28/05/06

Quaresma no Chelsea? Talvez, desde que...

O jornal O Jogo de hoje fala no assunto e a verdade é que já me tinham chegado aos ouvidos que existe uma possibilidade forte de Quaresma poder assinar contrato pelo Chelsea embora nenhum dos clubes o admita, o que é normal.

De qualquer maneira, a saída do extremo não me tira o sono por duas razões: Porque é normal o interesse do Chelsea ou de outro clube qualquer já que a única pessoa que não vê que ele tem qualidades acima da média é o soldadinho de chumbo e porque tenho a certeza que ele não será vendido nos saldos e o que vier preencher o seu lugar não vai entrar no Dragão para receber uma reforma dourada nem caír no ridiculo de dizer que assinou em branco como acontece com outros.

PS- Chega de bater no ceguinho. Eles voltaram a errar? Façam queixa deles aos orgãos competentes porque o que é demais é exagero!

Pinto da Costa: "Podem gozar com a selecção, podem gozar com os sub-21 - como fizeram ao criar as condições para que perdessem - mas não podem gozar com o FC Porto"

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista