Seja bem-vindo. Hoje é

01/05/06

Breves

Já repararam que nos dois últimos jogos tivemos direito a dois penaties a nosso favor e ainda por cima duvidosos tanto o primeiro contra o Penfiel como o segundo contra o Guimarães? É por isso que eu gosto destas alturas da época em que o resultado para o FC Porto é o menos importante.

Só um milagre poderá salvar o Guimarães e como não acredito muito em milagres no futebol só me resta desejar que na próxima época trabalhem muito e bem para que no final possam estar entre nós outra vez.

E quem acredita que Lucho não vai deixar o clube? A verdade é que El Comandante não merece jogar neste Portugal dos pequeninos onde só tem valor quem pactua com Cunha Leal e a sua Comissão (In)disciplinar, a TVI e os Recordistas da Mentira, Luís Guilherme e os três Metralhas de Setúbal, José Veiga e os jantares no Sapo. O FC Porto também não mas isso é outra conversa.

Não vos parece que Co Adriaanse começa a aprender o que é a mistica do FC Porto? Gostei da entrada do Vítor Baía, aliás penso que não existe um portista à face da terra que não tenha gostado.
Co Adriaanse: "Vítor Baía é uma grande personalidade, um grande profissional, que tem ajudado o Helton e também me tem ajuda a mim. É muito popular e merece". Merece sim senhor.

Mais um dia em que a RTPInternacional "escondeu" a festa do FC Porto. Nem um segundo como já tinha acontecido na semana passada...filhos da p@%*! É nestas alturas que detesto viver no estrangeiro.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista