Seja bem-vindo. Hoje é

30/04/06

Seis desejos e um agradecimento

Festa
Então o primeiro aqui vai. Como O PORTO ESTÁ NA RUA, desejo que os adeptos comecem a aparecer em força na praça do Estádio do Dragão já de manhã e que a romaria dure todo o dia porque o melhor da festa ainda está para acontecer.

Honrar a camisola
O campeonato está decidido para o FC Porto mas os jogadores campeões nacionais não se podem esquecer que vão ter de honrar a camisola que vão vestir quando entrarem em campo para que o jogo seja vivido sempre com bastante intensidade. E também porque do outro lado estará uma equipa que nos merece todo o nosso respeito.

Vitória do Vitória
Quem tem uma massa associativa como eles têm merece a primeira Liga e mai nada. Força Vitória! Vençam o jogo por vocês, pelos adeptos do vosso clube, pela cidade de Guimarães e também por nós.

Maria Amélia Canossa
Que nas bancadas todos cantem o hino do FC Porto quando as equipas entrarem em campo porque também é nestas pequenas coisas que os campeões se diferenciam dos outros

Invasão
A festa deve ser vivida com muita alegria mas também com civismo, por isso desejo que os adeptos tenham calma no final do jogo e não se lembrem de caír na asneira de invadir o terreno como aconteceu em Penafiel.

Cânticos
Se na época passada, os jogadores do Benfica ofenderam Pinto da Costa e por tabela o FC Porto, e as virgens (Jorge, para não fazeres confusão as virgens são os jornalistas d'A Bola) não reclamaram nem se sentiram ofendidas, vocês também têm o direito a fazer o mesmo esta época portanto cantem o que bem entenderem e façam a festa sem medos porque a PIDE já não existe. E como escreveu o Jorge Maia, ou há moralidade ou comem todos, porque isto de tratar uns como filhos e outros como enteados é a melhor maneira de exacerbar rivalidades e de qualquer maneira, se as virgens ficarem ofendidas outra vez até vos fazem um grande favor porque essa é a única maneira de aparecerem na primeira página do jornal.

PS- OBRIGADO

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista