Seja bem-vindo. Hoje é

23/05/06

Lyon, sempre na frente.

Com um poder financeiro de fazer inveja a Reais e Chelseas, o Lyon parece disposto a apostar tudo na próxima edição da Liga dos Campeões não descurando o campeonato francês e para isso acontecer está a segurar os melhores do seu plantel (Sylvain Wiltord é um dos que acabou de renovar contrato) e a comprar os melhores do PSG e Marselha.
Pauleta com um pé no Lyon
Com 33 anos, o avançado português continua bem cotado em França ao ponto do Lyon lhe ter oferecido mais do dobro do salário que actualmente ganha no PSG e um contrato de duas épocas depois de Juninho ter dito que gostaria de o ter como companheiro de equipa. E quando Juninho diz algo, o presidente do Lyon não pensa duas vezes...se Juninho quer, Juninho vai ter, até porque o duo Pauleta/Wiltord, 33 golos no campeonato, não iria dar muitas hipóteses aos restantes no campeonato francês.
Só falta saber se Alain Cayzac, presidente do PSG estará de acordo.
E Ribéry também
Já aqui escrevi sobre Ribéry dizendo que não acreditava que ele continuasse no Marselha e a verdade é que em França há quem diga que o Lyon está de tal maneira interessado em ter o craque francês no seu plantel ao ponto de ter oferecido o trio Govou-Carew-Réveillère em troca. Será?

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista