Seja bem-vindo. Hoje é

06/05/06

Portugal dos pequeninos

- Rui Rio? Como está meu caro amigo? É o Ataíde das Neves.

- Quem? Ataí de quem?!?!?

- Das neves caro amigo, das Neves. O director da Polícia Judiciária do Porto!

_ Há! Como tá meu amigo. Podia ter dito logo.

- E disse.

- O quê?

- Eu disse.

- Disse? Tá bem. Então até um dia destes no Sapo.

- Espere que eu ainda não disse o que lhe queria dizer!

- Disse ou não disse carago? Carago, não carago que eu não sou provinciano.

- Não disse o mais importante. É para pedir se posso fazer umas buscas aos ficheiros da Câmara. Posso?

- Que raio homem...isso vai-me dar um trabalhão dos diabos. Diabos não carago, porque senão ainda descobrem que tenho uma costela benfiquista.

- É só por esta vez...

- Pronto, tá bem...mas apareça só daqui a três ou quatro dias porque eu tenho uns documentos que preciso mudar de sitio.

- Não há problema. Então fica para a próxima sexta-feira. Pode ser?

- Que remédio! Vocês da policia são lixados! Sempre com a mania das buscas...se soubessem o trabalho que me dão por causa disso.

-Muito obrigado senhor Presidente. Então até sexta-feira.

- Até sexta carago! Carago não carago, que eu não sou provinciano.
Notícia do Correio da Manhã

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista