Seja bem-vindo. Hoje é

10/05/06

Velho senil

Pelo titulo não fiquem a pensar que tenho algo contra a terceira idade porque não é verdade. Aliás, um dos meus passatempos preferidos é passear pelo jardim do outro lado da rua para ver os reformados jogar à sueca entre eles mas só ver porque nunca gostei de perder e a maioria deles trata as cartas por tu enquanto eu...enfim, o melhor é esquecer as cartas e falar de coisas menos sérias. Do velho Cartaxana por exemplo. Já viram a careta do homem? Tem ou não tem ar de salazarista?

Mas se o problema dele fosse apenas visual ainda éra capaz de ser feliz mas não porque como todos os salazaristas também é anti-portista primário embora tenha idade para ser reformado. É que não há um artigo em que ele não se lembre do seu clube de sempre, o anti-Porto, mas se calhar é por isso que continuam a pagar-lhe para escrever.

Diz ele no seu último artigo que "se tivesse de eleger ‘o caso’ desta 34.ª, era para reprovar que o FC Porto tenha tirado dez titulares no jogo com o Boavista, seu parceiro de cidade, quando este ainda jogava com outrem a sua candidatura europeia". Pois...podia eleger os golos esquesitos que o guarda-redes do Benfica sofreu mesmo com a sua equipa a jogar com onze titulares e que fizeram com que o Paços de Ferreira enviasse o Belenenses, parceiro de cidade do Benfica, para a divisão de Honra ou o facto do traficante ter "admitido" que errou na escolha do treinador mas não, lembrou-se da convocatória de Adriaanse. Também tá bem já que de um anti-portista primário não podemos esperar outra coisa até porque ele nem sequer deve saber jogar à sueca.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista