Seja bem-vindo. Hoje é

03/06/06

Os empregados Simão e Miguel

Soldadinho de chumbo: "As noites passadas nas discotecas não me preocupam...quando dou folga, dou mesmo folga...cuidados só mesmo com álcool e drogas"

E com estas sábias palavras do "chefe" tudo se resolveu e o que parecia um caso afinal nunca chegou a ser, até porque, embora o Miguel e o Simão tenham passado a noite na discoteca não beberam álcool nem se meteram nas drogas. Porque haveriam de o fazer? Eles nem gostam disso...

Mais uma do soldadinho de chumbo: "Qualquer empregado tem o direito de folgar da maneira que entende. E quando regressam ao trabalho não se pergunta o que fez ou por onde andou"

Exacto. Ficamos a saber que um atleta profissional tem as mesmas preocupações e pode levar a vida da mesma maneira que um "qualquer empregado". Pode até dormir as mesmas horas e se não quiser dormir também não há problema porque pode passar a noite na discoteca rodeado de várias meninas ou meninos como parece ser o gosto de um certo jogador encarnado. Como um "qualquer empregado", claro. Só não pode é ganhar o mesmo salário nem trabalhar as mesmas horas que um "qualquer empregado" mas também não se pode ter tudo, né?

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista