Seja bem-vindo. Hoje é

14/06/06

Todos diferentes, todos iguais.

Porque será que quando um clube grande vence um pequeno todos acham normal por ser mais forte, mas quando o pequeno empata ou vence é porque o grande jogou mal e nunca o pequeno que jogou bem? Quer dizer, entre grandes e pequenos o vencedor nunca será felicitado porque ou vence normalmente ou porque vence porque o outro jogou mal. Sendo assim, porque razão um clube é grande ou pequeno? Não lucravam mais se fossem todos iguais pelo menos dentro do campo?

Vem isto a propósito do empate entre a França e a Suíça. Está-se a tornar um hábito já que foi o terceiro nos últimos três jogos o que faz um total de 15 vitórias francesas, 13 suiças e 8 empates entre os dois vizinhos e no entanto todos continuam a dizer que foi a França que jogou mal e não a Suíça que jogou bem. Mas terá sido assim? Não me parece. Embora os pequenos suiços não se possam comparar aos grandes e arrogantes franceses, a verdade é que em campo têm sido todos iguais como ontem se viu.

PS- Não comecem a pensar: "Lá está o gajo a meter água...então diz que não deviam existir grandes e pequenos e no post sobre Angola e a equipa de Scolari diz exactamente o contrário?" Disse, é verdade. Assim como em outras ocasiões. Porque os poucos jogos que aconteceram entre Angola e a (na altura) selecção portuguesa foram bastante desnivelados ao contrário do historial entre a França e a Suíça.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista