Seja bem-vindo. Hoje é

01/06/06

Um milhão de euros

Três anos de investigação, dez agentes a tempo inteiro não contando com os que de vez em quando éram chamados a dar uma ajuda, uma quantidade louca de fotografias, horas de video e milhentas escutas telefónicas, tudo num total de um milhão de euros, foi quanto o sistema gastou para tentar apanhar Pinto da Costa. Não chegou. Para a próxima vão ser obrigados a investir mais alguns milhões...cá estaremos para pagar. Ou então podem gastar apenas 1/10 do que custou o Apito Dourado e caçar os verdadeiros vigaristas e traficantes para os lados da segunda circular...de certeza que não chegam ao fim de mãos vazias.

-------------------------------------------

Manuel Tavares (ontem): "...é inegável que Mourinho não se tem distinguido pelas compras faraónicas. Ao contrário de Claudio Ranieri, que o antecedeu no cargo, o nosso compatriota contratou gente com ordenados de média bitola europeia e ainda com margem de progressão"

Notícia de hoje d'O Jogo: "Sheva" [Shevchenko] irá auferir 36 milhões de euros pelos quatro anos de contrato com o Chelsea. De acordo com a Imprensa italiana, a verba que o Chelsea terá de pagar ao Milan será de aproximadamente 50 milhões de euros, o que, a confirmar-se, se tornará na mais cara aquisição de sempre do futebol inglês"
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista