Seja bem-vindo. Hoje é

15/08/06

Entrar a vencer

Há quem diga que o FC Porto vai começar o campeonato em desvantagem. Não estou de acordo e pelo contrário acredito que esta época, ao contrário das anteriores, partimos em vantagem em relação aos dois melhores clubes da segunda circular.
É verdade que a falta de um treinador principal a poucos dias do jogo da Supertaça não beneficia em nada a equipa mas por enquanto o ambiente dentro do balneário parece ser óptimo e os jogadores já mostraram que sabem vencer mesmo que os deixem jantar a horas. Para além disso, esta época não vamos ter de defrontar os nossos mais perigosos adversários, os anti-portistas Cunha Leal e Luís Guilherme. E esses são dois pontos a nosso favor. Dois não, vários. Porque foram vários os pontos que a CD e CA da Liga, dois orgãos apoiados pelo Benfica e comandados à mesa do Sapo por José Veiga, nos roubaram nas últimas épocas.

Ricardo foi galardoado no Montijo com a Medalha de Ouro da cidade. Merece. Esteve quase a ser campeão europeu, quase a vencer a taça uefa, esta época que passou foi quase campeão de Portugal, quase vencedor da taça de Oeiras e quase campeão do mundo. Para quem está quase a ser um bom guarda-redes não é nada mau.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista