Seja bem-vindo. Hoje é

16/08/06

Mais uma boa crónica do Jorge Maia

Diz ele no O Jogo de hoje que "o FC Porto garante o tal treinador português, rigoroso, profissional e metódico que tanto queria." É verdade. Até porque Jesualdo Ferreira foi a primeira (e única?) aposta de Pinto da Costa para suceder a Co Adriaanse.
"Custou mas foi" porque João Loureiro de burro não tem nada e não ia deixar fugir a oportunidade de melhorar as "finanças axadrezadas com o produto de uma transferência de última hora para os vizinhos ricos da VCI."

Mas será jesualdo Ferreira o treinador ideal para treinar o FC Porto? Jorge Maia não sabe porque "traçar o perfil do treinador ideal para uma equipa pode ser um problema. Há treinadores de muitos feitios. Uns com narizes grandes, outros pequenos; uns com bigode, outros com barba e outros ainda imberbes. Há-os carecas e cabeludos, com sobrancelhas carregadas e descarregadas, com duplo queixo e sem queixo nenhum, mas todos têm queixas. Há treinadores geniais e com mau génio, de todos os tamanhos e feitios e é por isso que traçar o perfil do treinador ideal é um problema, especialmente para aqueles que, como eu, têm menos jeito para o desenho." Já Mourinho diz que sim desde que o professor "chegue e ganhe". Claro, porque é isso mesmo que faz um treinador ser o ideal para uma equipa como o FC Porto, as vitórias. Em Portugal mas também na Liga dos Campeões.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nunca gostei do Jesualdo!! É mouro e anti portista!!! Quando as equipas dele jogavam contra o Porto e perdiam a culpa éra sempre dos árbitros mas agora vamos ter de dar-lhe o beneficio da duvida e depois logo se vê.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista