Seja bem-vindo. Hoje é

24/08/06

Luís Filipe Vieira vai ser arguido

Transferência do Angolano para o Benfica está a ser investigada


Segundo o jornal 24 horas, "a Polícia Judiciária vai constituir como arguido o presidente do Benfica no âmbito da transferência do avançado para o clube da Luz. A investigação está a cargo da 9.ª secção do DIAP."
O ’24 Horas’ apurou que já foram constituídos arguidos no processo os empresários Paulo Barbosa, a semana passada, e Jorge Manuel Mendes, agente de Mantorras, existindo mais de uma dezena de outros arguidos, cujos nomes o jornal não conseguiu confirmar.
A transferência de Mantorras do Alverca para o Benfica, consumada em Abril de 2001, envolveu um milhão de contos (5 milhões de euros) relativos a metade do passe do jogador tendo sido a mais cara registada até então entre dois clubes portugueses mas o dinheiro nunca chegou a entrar nos cofres do Alverca. Na altura Luís Filipe Vieira era o responsável pelo futebol do Benfica e accionista do Alverca.
O Benfica e Luís Filipe Vieira desmentem, claro, mas onde há fumo costuma haver fogo.

5 comentários:

PavlovDoorman disse...

Porque não recordar um post anterior agora que se aproxima o ínicio do campeonato?
Porque não tentar fazer dessa ideia um movimento que se transformará em algo tão natural como pegar no cachecol antes de sair de casa a caminho do Dragão?
Eis a transcrição:


Quinta-feira, Abril 27, 2006

Uma ideia
Uma ideia peregrina.Depois de tantas e tantas vezes ver nos jogos do Barcelona o Hino entoado por aquela molde humana impressionante gostaria de deixar aqui expresso um pedido/desejo a todos vós.
Porque não todos nós no próximo "domingo" entoarmos em uníssono o Hino do nosso Porto (agora que foi finalmente recuperado nos altifalantes) aquando da entrada das equipas no relvado do belo Dragão?
Porque não as Claques e o Clube distribuirem a letra do nosso belo Hino? Se existir alguma coreografia porque não imprimir no verso da cartolina a letra do nosso hino?
Para começar e com a promessa que irei tentar espalhar esta ideia pela nossa comunidade aqui fica a razão da minha Paixão:

Ó meu Porto onde a eterna mocidade
Diz à gente o que é ser Nobre e Leal
Teu pendão leva o escudo da Cidade
Que na história deu o nome a Portugal

Ó Campeão, O teu passado
É um livro de Honra de Vitórias sem igual
O teu Brasão abençoado
Tem no meu Porto mais um Arco Triunfal

Porto, Porto, Porto, Porto
Porto, Porto, Porto, Porto
Porto, Porto

Quando alguém se atrever a sufocar
O grito audaz da tua Ardente Voz
Ó Porto então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nós

Ó Campeão, O teu Passado
É um livro de Honra de Vitórias sem igual
O teu Brasão abençoado
Tem no meu Porto mais um Arco Triunfal

Porto, Porto, Porto, Porto
Porto, Porto, Porto, Porto
Porto, Porto

Agora, como na altura farei o possível para transmitir esta ideia pela comunidade Azul, ajudem-me neste desiderato e faremos da Voz do Dragão uma Voz sufocante e nunca sufocada.

Anónimo disse...

ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, outro Vale e Azevedo ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha ha,
mas alguém duvida que é verdade? ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha

Anónimo disse...

"a Polícia Judiciária vai constituir como arguido o presidente do Benfica no âmbito da transferência do avançado para o clube da Luz."
A Polícia Judiciária??? Constituir como arguido???
Que o Alvaro não saiba que a PJ não pode constituir ninguém como arguido é lamentável, mas isso vir num jornal é mais do que ignorância, é calúnia e má-fé.

P.S."mas onde há fumo costuma haver fogo." Deve concerteza estar a pensar no Apito Dourado. Aí não foi a PJ a constituir os arguidos, foram os tribunais, como é sua responsabilidade num estado de direito.

bLuE bOy disse...

Assuntos de "recauchutagem" se me faço entender... eheheh
O rapazinho agora deu para andar chateado, se calhar, quem sabe, porque os pneus deixaram de ter "recheio", quiçá... rssss
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Toupeira disse...

Guimaro, como deve ter reparado apenas fiz cópia da notícia do jornal e nem reparei que tinha erro. Que é compreensível pelos nervos de quem escreveu o artigo...afinal de contas não é todos os dias que alguém ganha coragem para dizer umas verdades sobre o presidente do Benfica.

Quanto ao fumo...Pinto da Costa foi constituído arguido e isso não é novidade para ninguém. Nem podia ser porque ao contrário do que aconteceu com outros arguidos do processo Apito Dourado, as televisões transmitiram em directo a chegada dele ao tribunal de Gondomar e durante vários dias passaram as mesmas imagens vezes sem conta.
Mas agora vou fazer uma pergunta: Quando acontecer o mesmo a Luís Filipe Vieira as TVs também vão transmitir em directo e vão falar da mesma coisa durante semanas seguidas ou vão esconder como fizeram quando José Veiga foi constituído arguído? A resposta é óbvia pois é?

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista