Seja bem-vindo. Hoje é

24/08/06

Sorteio da Liga dos Campeões

Para mim, este sorteio acaba por ser equilibrado.

Por um lado fico contente com o Arsenal, pois é uma equipa de futebol ofensivo, o que desde logo traz esperança de ver bons jogos no Dragão e em Londres.

Fico contente com o Hamburgo, pois tal como tinha respondido ao Álvaro, gostava de ter uma equipa alemã no grupo do FCP. O futebol alemão costuma dar-se mal com o FCP.

Fico desiludido com o CSKA de Moscovo. 1º porque é uma equipa que não diz nada de especial, depois porque normalmente é uma equipa ao estilo da velha escola soviética, ou seja futebol mecanizado, em que aproveitam muito bem qualquer erro do adversário, e jogam nesse erro. Para completar (e ainda não sei as datas dos jogos), ir à Rússia é sempre mau... a viagem é longa e o tempo costuma ser desagradável.

De qualquer forma, sorteio é sorteio, e foram estes que sairam... resta aguardar pelos jogos.

5 comentários:

Toupeira disse...

Duas hipóteses em três. Parece que acordar de barriga para o ar dá sorte. ;)

Estou de acordo contigo Nuno. O Arsenal é de facto uma equipa que joga um futebol ofensivo com menos cautelas defensivas do que por exemplo o Chelsea e em principio vamos poder assistir a dois bons jogos, o Hamburgo é uma equipa alemã e como escrevi no comentário gosto de ver o Porto jogar com equipas alemãs, enquanto o CSKA...em 2004 vencemos fora e empatamos em casa 0-0...vamos ver no que isto vai dar mas estas equipas de leste são sempre complicadas.

bLuE bOy disse...

Amigos do Portogal... na minha opinião, nem bom, nem mau... digamos, perfeitamente acessivel para os nossos pergaminhos.
O 1º lugar a disputar entre o nosso FCP e o Arsenal é o meu prognóstico... não obstante, é um grupo manhoso, porque nem o Hamburgo nem o CSKA vão ser perâs doces nenhumas, mas acho que com maior ou menor dificuldade, passamos na boa.
Aguardemos... e que os deuses estejam com as cores "azul e brancas".
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Anónimo disse...

Já conhecemos os adversários agora falta conhecer a táctica e só espero que não aconteçam invenções como na época passada

Toupeira disse...

Joaquim, nem o futebol alemão é apenas o Bayern, nem o Werder Bremen foi o único clube alemão que vencemos nas competições europeias. ;)

Nuno disse...

Bem mais recentemente tivemos o Hertha de Berlim... 2 vitórias.

Com o Bayern, o FCP empatou o 1º jogo, com um árbitro russo a negar um penalti claríssimo a favor do FCP no último minuto da partida das Antas. Depois o FCP acabou por ser eliminado pelo Hugh Dallas, não pelo Bayern.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista