Seja bem-vindo. Hoje é

09/08/06

O Co já éra. Venha o próximo

Está confirmado! Co Adriaanse pediu a demissão e tanto ele como os adjuntos holandeses já não pertencem aos quadros do FC Porto e se este inesperado divórcio (nesta altura da época seriam poucos os que acreditavam em tal situação) pode ser prejudicial nos tempos mais próximos, tenho a certeza que a médio e longo prazo foi o melhor que podia ter acontecido ao clube.
Eu sei que vencemos o campeonato e a taça de Oeiras da época passada mas com o plantel que tinhamos quem não vencia? O mesmo espero que aconteça esta época que agora vai começar porque basta olharmos para os nossos adversários directos para parcebermos que somos os principais candidatos ao título. Sem histórias e sem ameaças de qualquer espécie por parte do próximo treinador porque não é por termos um holandês alto e tosco que somos mais fortes. Se calhar é o contrário porque quem sabe, até pode ser que agora um certo Helder Postiga tenha lugar na equipa.
Mas também temos de poder dizer algo na Liga dos Campeões! Não podemos é atacar à toa com a táctica do Estebes, todos ao molho e fé em Deus, e depois perder os jogos de maneira infantil porque para desgraças já nos chegam as da época passada.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista