Seja bem-vindo. Hoje é

09/08/06

Aí está o avançado que faltava!

Hélder Postiga vai ser reintegrado

Com a saída de Co Adriaanse, Hélder Postiga vê abrirem-se as portas do centro de treinos do FC Porto numa altura em que já não acreditava que isso fosse possível. Eu como adepto bato palmas e só espero que desta vez consiga mostrar todo o seu potencial.
Segundo o site do FC Porto, a decisão partiu do actual responsável técnico do plantel, Rui Barros, e da administração da F.C. Porto – Futebol, SAD e foi tomada ainda a tempo de evitar a saída de Hélder Postiga, uma vez que o atleta estava a ser cobiçado por outros emblemas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Escama Dragões

Olá Alvaro espero que tenhas tido umas férias reconfertantes e que o próximo ano de trabalho, familiar e de blogue seja o que desejares já com respeito ao sucesso desportivo espero que seja muito mau.
Já estás em vantagem com o despedimento do Tulipa Negra pois ele enterrava-vos a médio prazo com a história dos 3 centrais e a dispensar todos os avançados para ter aquele que lhe daria algum por mês!? assim já estou preocupado pois não via o SCP com adversários á altura HAHAHAHAHAHHAAHA.
Gosto do novo look do blogue principalmente do fundo azul!

Um abraço
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Mas de debaixo de que pedra saiu este verme lagartixo???
Té descansado que para o vosso campeonato há braga, boavista, benfas e as equipas do costume que lutam pelo segundo lugar, presença na uefa, enfim, aqueles que são os vossos troféus!

bLuE bOy disse...

bOas... last chance... última chance... ou aproveita de vez, ou andor a toque de caixa.
Prima donas e brinhos emproados com ar de vedeta já temos muitas... é bom que aprenda de vez a ser humilde e talvez ainda ´vá a tempo... muito a tempo.
aKeLe aBrAÇo

Toupeira disse...

Escama, obrigadinho pá! As férias foram porreiras mas muito cansativas como são todas as férias. ;)

O teu Sporting é que não anda nada mal! Gostei da humilhação aos lamps...grande jogatana! Mas é bom que estejam no pico da forma neste momento para depois poderem baixar de rendimento quando a época começar. ;)

Concordo quando dizes que a saída do Adriaanse foi boa para o Porto mas só a médio e longo prazo porque nos tempos mais próximos vamos sentir bastantes dificuldades. Mudança de treinador, de esquema táctico, de discurso, de mentalidade...tudo vai ter de mudar e isso pode trazer bastantes problemas nas próximas semanas mas vamos andando e vamos vendo. O importante é que o próximo seja disciplinador como éra o holandês porque senão a coisa pode ficar feia.

Abraço

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista