Seja bem-vindo. Hoje é

11/08/06

O sistema anda aos pulos


Parece que o presidente do Benfica vai de mal a pior. Passa a vida a pedir a punição dos arguídos do processo Apito Dourado e ao mesmo tempo continua a ter o Veiga como seu braço direito, janta todos os meses com os árbitros Lucílio Baptista e Paulo Paraty e é um dos maiores apoiantes de Valentim Loureiro.
E ainda arma birras atrás de birras como a de ontem na Liga de Clubes. Tudo bem...é compreensível que sinta que o sistema começa a fugir-lhe das mãos mas o homem tem de ter mais cuidado com o coração. É que se lhe dá o fanico um dia destes como é que as agências de viagens vão sobreviver? Já com uns whiskies no papo e uma acesa discusão com Carlos Pereira, presidente do Maritimo, virou-se para o actual presidente da Liga: "se Hermínio Loureiro tomar posse e se eu algum dia usar da palavra, de certeza que vai ouvir umas verdades, que algumas pessoas já conhecem.". Está mal. Podia dizer logo que assim ficavamos todos a conhecer as verdades. As dele, claro. Disse também que gostava muito de Cunha Leal "homem de grande rigor" (imagino) e de Valentim Loureiro que acha ser a pessoa certa para o lugar certo e por isso votou nele para a presidência da Assembleia Geral.

Carlos Pereira
"É reprovável a falta de ética"
“É normal haver pessoas discordantes, aliás discordar é um acto de cidadania. Mas não consigo compreender porque é que as pessoas um dia dizem uma coisa e no outro dia dizem outra. Ouvi dizer que esta candidatura dá vontade de rir, mas o que dá vontade de rir é o mandato que agora termina, um mandato negro para o futebol. É reprovável a falta de ética. Estou desiludido com a posição de Luís Filipe Vieira
".

1 comentário:

MMV disse...

mlehor coisa que o presidente do Marítimo disse no seu mandatado... :D

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista