Seja bem-vindo. Hoje é

12/08/06

Rolling Stones no melhor Estádio do País


LÍNGUA DE FORA
(Rui Reininho, Músico)

Argh , que azedo na língua ! Que linguiça será essa que assoma no Estádio do Dragão, de calhaus rolados, de Rolling Stones caríssimos para o povo, mas tão baratos como as pedras da calçada que a empresa Metro Porto diz, barata. De língua de fora, um FCP sem Co nem fazenda, num braço de ferro entre os ai a tola e os ai jesus.

Nós, os loucos que não acreditamos na Sinhora de Caravaggio nem na ratice do Orelhas Encarnadas, que só gostamos de Ligas nas mulheres do próximo e que pedimos Bet `n`Win quando sentimos comichão, queremos ver por uma vez um Mick Jagger campeão

Não muito longe, em Viana, no Prater, relvado de mulheres louras e lindas, um índio Gomes imita um gole de calcanhar à Porto e os discos/jokeys, vulgo DJ,s dizem que fazem um festival anti-Pop.

Um DJ , que diz que "toca" música está para os pratos como um empregado de mesa está para um cozinheiro, um criador, um músico. È um funcionário da casa, pede desculpa pelo que serve e... normalmente é giraço. foge ao fisco e vende droga cada vez mais barata mas tem um problema que vitimou os dinossáurios e demais sáurios... Tem mais boné que cabeça e de manhã cheira, sempre, à mesma merda, a nada, à ubris e ao... Excesso à soBremesa. Cada dia haverá alguém mais JOVEM para o substituir, coitado...

Imaginam o bom do Mozart, do alto dos seus 250 anos, a ser imitado pelo regente dos castrados da capela sistina? Nem na sanita!

Mas voltemos ao Dragão, onde por mais que queiram, os Ritmos and Blues não morrem. São velhos?

E os espermatózoides de manhã, são o quê, Morangos Batidos ? Choque frontal?

É um pouco como se todos nascéssemos anarquistas e mandássemos a Brisa, auto-estado-novo de Portugal, ás malvas e passássemos sem pagar nos sítios em que as obras não acabam. Língua de fora !

Muita gente não percebe do que eu falo, mas toda a gente percebe do que eu grito. Isto hoje é só um jornal onde ainda há uma feia grande liberdade, onde a malícia se esconde com a cupidez. Para mais, ler as cor de rosa.

Hoje, baby, vais ao Dragão e cuidado com a Hez-Bola.

Nas ventas.

Rui Reininho escreve no JN, semanalmente, aos sábados

À mesa com Mick Jagger

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista