Seja bem-vindo. Hoje é

31/08/06

Trio d'ataque "com um brilhozinho nos olhos"

Nunca tive muita pachorra para ver na televisão aqueles programas desportivos cheios de clubite onde os representantes dos três grandes (triste futebol português que apenas se resume a FC Porto, Benfica e Sporting) falam como se acreditassem nas mentiras que dizem. Mas o Trio d'ataque sempre foi um programa diferente e bom demais para ser verdade tal é a postura dos três "paineleiros". São mesmo adeptos tugas que estão ali sentados? É que em vez de atacarem o clube adversário por tudo e por nada como éra hábito nestes programas, estes preferem criticar o que vai mal no próprio clube e até o moderador Carlos Daniel dá um bom exemplo de como os jornalistas também podem ser úteis ao futebol português. Com respeito, sem berros, faltas de educação, interrupções ou insultos por parte de todos os adeptos mas principalmente das figuras públicas, o futebol português é muito mais interessante.

Esta semana assisti com agrado aos primeiros toques do novo reforço leonino. Não é que o Jorge Gabriel fosse mau de todo porque não éra. Mas o Sérgio Godinho canta muito melhor ou pelo menos cantou neste primeiro programa em que fez companhia aos "velhinhos" Rui Moreira e António Pedro Vasconcelos que continua um pouco como um peixe fora da água embora se notem algumas melhoras.
De qualquer maneira, depois de abraçar a carreira de treinador de futebol a participação no programa ficou dificil para o apresentador da Praça da Alegria e sendo assim só lhe posso desejar as maiores felicidades à frente do Futebol Clube de Arouca. Estilo já tem, só lhe faltam os títulos mas a vestir de azul e branco eles vão aparecer de certeza absoluta.

5 comentários:

Anónimo disse...

Até os lagartos gostam do azul e branco!!!

bLuE bOy disse...

Isto é mesmo verdade?
Para o Futebol Clube Arouca?
Nem dá para acreditar... eheheh
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Toupeira disse...

É verdade. ;)
Parece que éra um sonho de criança ser treinador de futebol e quando apareceu a oportunidade de treinar o Arouca, ele aproveitou.

"Isto ainda é melhor do que eu previa. Finalmente faço parte do jogo. Está a ser uma maravilha”
Jorge Gabriel

Anónimo disse...

ola a todos!
primeiro quero salientar que o jorge gabriel veio treinar o Arouca e fez um excelente trabalho, subiu a equipa e obteve os melhores resultados de sempre com ela. Agora já nao treina o FCA porque teve de ir apresentar o "Quem Quer Ser Milionário". E depois quero também rectificar que o Arouca não equipa nem nunca equipou de azul e branco mas sim de azul e amarelo e que eu saiba o FCP não joga de amarelo.
Saudaçoes

Anónimo disse...

este ano nao ha nada que nos vai impedir de ganhar o titulo, apesar das malandrices dos arbitros seremos campeõesesta epoca. sou um benfiquista de coraçao e espero que nao me decepcione .

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista