Seja bem-vindo. Hoje é

13/08/06

Um mal nunca vem só


Nos últimos meses, Pedro Emanuel foi obrigado a descaír para o lado esquerdo porque Co Adriaanse achava que um jogador no centro da defesa chegava para as encomendas. Principalmente para as caseiras porque segundo ele gostava de dizer, nos jogos com as equipas estrangeiras faltava-lhe um avançado alto e tosco para poderem jogar bonito e vencer.
E o pobre do Pedro lá foi fazendo o lugar o melhor que sabia e com a alegria dos jovens que acabam de chegar à equipa e estão prontos a fazer todos os sacrificios...até que na última ceia o Co não o deixou ir buscar a papinha. A ele e aos colegas que foram obrigados a ver o treinador lamber e relamber o prato enquanto os jogadores que tinham trabalhado no duro o dia todo, estavam a morrer à fome. E como morrer por morrer mais valia morrerem nos quartos, levantaram-se da mesa e foram embora.
Éra o principio do fim do lugar de defesa esquerdo porque ao ver que o plantel não lhe tinha respeito, o treinador pediu a demissão até porque entretanto tinha telefonado ao presidente a contar o que se tinha passado e a resposta que recebeu não foi a mais agradável.
Para o Pedro, a saída do holandês éra o melhor que lhe podia acontecer porque assim tinha muitas hipóteses de continuar a jogar ao lado do Pepe mas desta vez como central. Estava enganado. Na digressão a Inglaterra, o interino não mexeu na táctica que deu o campeonato e a taça de Oeiras ao FC Porto e o central foi obrigado a fazer mais uma vez o lado esquerdo da defesa frente ao Portsmouth e preparava-se para fazer o mesmo diante do Manchester City quando durante o aquecimento o drama aconteceu...
Pedro, o grande Pedro que nos deu o segundo título de Campeões do Mundo através de um penaltie e um olhar memoráveis, tinha acabado de se lesionar gravemente e durante uns meses não poderá fazer o lugar que tanto gosta. Nós, adeptos portistas, só lhe podemos dizer que esperamos que esteja de volta o mais rápido possível porque jogadores e principalmente homens como ele fazem muita falta ao FC Porto.

3 comentários:

Anónimo disse...

não me admira que ele tenha marcado golo porque aquele olhar assusta qualquer guarda-redes!!!

Anónimo disse...

com o joão paulo são dois centrais aleijados. ficam o pepe e os burros do ricardo costa e do bruno alves

Anónimo disse...

puta e mesmo feio o teu blog...nao gostei mesmo de nada...
nao val grande coisa...

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista