Seja bem-vindo. Hoje é

10/08/06

Como é possível isto ter acontecido?

Sou a favor da disciplina e tenho a certeza que só um treinador disciplinador poderá salvar a época. Mas disciplina é uma coisa e ditadura é outra e Co Adriaanse parece não conhecer a diferença.

Do jornal A Bola:
"A cena

Durante o encontro com os amadores, que os portistas venceram por 5-2, mas em que não fizeram a melhor exibição do mundo, Pedro Emanuel teve uma atitude de incitamento para os companheiros. Adriaanse estava sossegado, não disse palavras, mas não terá gostado muito da intervenção do defesa.
Ao jantar, Pedro Emanuel fez menção de se levantar para se servir da refeição. Pediu licença ao treinador, como é do regulamento interno, só que com um gesto brusco e mais apropriado para crianças que se portam mal, Adriaanse não autorizou que o defesa prosseguisse com a sua intenção.
O treinador deixou os jogadores boquiabertos quase de imediato. Levantou-se, serviu-se, tal como todo o seu staff, jantou calmamente, voltou a servir-se enquanto os jogadores continuaram à espera de ordem para jantar! Uma situação que os futebolistas consideraram inadmissível. Quase ao mesmo tempo, e porque já estavam há alguns minutos à espera, os jogadores levantaram-se e abandonaram a sala de jantar, sem comer!"


Pois...assim éra dificil Co Adriaanse continuar no comando técnico do FC Porto. Vá lá que os jogadores mostraram que estão unidos e isso pode ser fundamental no futuro.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista