Seja bem-vindo. Hoje é

04/09/06

É com cada artista...

Então não é que o Luís "Orelhas" Vieira, anda agora numa cruzada incansável contra a Liga de Clubes??



Alguém é capaz de me explicar o porquê de a pessoa que "fez" esta Liga, que tratou de colocar quem quis nas posições mais influentes do organismo, estar agora a acusá-los de serem uma "máfia"??

Será para desviar as atenções? Será para fazer de conta que grande parte da responsabilidade da confusão que vemos no futebol português, não é responsabilidade sua?



Ainda há pouco tempo, o importante era mandar na Liga de Clubes, o que efectivamente foi conseguido, e trouxe até um título impossível de imaginar. Ainda há pouco tempo as pessoas escolhidas eram todas "topo de gama". Agora, a Liga é o cancro e deve ser extiguida pela FPF... as pessoas... que pessoas?? Não conhece ninguém... ou melhor conhece só a pessoa a quem deu o único voto das últimas eleições para os órgãos da Liga (curiosamente a única que se recandidatou da última direcção).

Acho que está na altura de o "Orelhas" trocar novamente de casa, mas desta vez deixa ficar família e cães na actual. Neste momento há duas opções em aberto para a nova casa: a Assembleia da República ou o Júlio de Matos!



Façam a vossa escolha, e ajudem o artista!!

5 comentários:

Toupeira disse...

Nuno, eu voto no Júlio de Matos mas para os adeptos do Benfica.

O Luís Filipe Vieira é apenas um mafioso que gosta de fazer dos outros parvos e que um dia diz que admira o Valentim Loureiro - e vota nele - enquanto no outro critica-o por causa do Apito Dourado ou que diz que admira o trabalho feito pelo Leal das Cunhas e no outro fala de um polvo que está na direcção da Liga para dar cabo do futebol português. Vá-se lá entender o que vai naquela cabecinha pensadora...E com os adeptos a aplaudirem de pé sempre que ele abre a boca! Merecem ou não o Júlio de Matos? Eu penso que sim. ;)

bLuE bOy disse...

Meus amigos bLues... é a revolta dos medíocres, meus amigos... a revolta dos medíocres!!
Deixem-no falar... porque enquanto assim andar, é bom sinal, muito bom sinal.
Quando ele se calar, é que aí sim, teremos que estar atentos... até lá, deixem-no lamber as feridas.
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Anónimo disse...

Deixem-no falar... porque enquanto assim andar, é bom sinal, muito bom sinal


Disseste tudo! O problema dele é sentir que perdeu poder com as eleições da Liga mas cão que ladra não morde!!!

Anónimo disse...

excelente blog! 1º vez que o vejo, mas ficam com + um fã! parabens! continuem o bom trabalho!

lucho disse...

excelente blog, parabéns, tb já estou de volta com o meu blog dp das férias

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista