Seja bem-vindo. Hoje é

04/09/06

É com cada artista...

Então não é que o Luís "Orelhas" Vieira, anda agora numa cruzada incansável contra a Liga de Clubes??



Alguém é capaz de me explicar o porquê de a pessoa que "fez" esta Liga, que tratou de colocar quem quis nas posições mais influentes do organismo, estar agora a acusá-los de serem uma "máfia"??

Será para desviar as atenções? Será para fazer de conta que grande parte da responsabilidade da confusão que vemos no futebol português, não é responsabilidade sua?



Ainda há pouco tempo, o importante era mandar na Liga de Clubes, o que efectivamente foi conseguido, e trouxe até um título impossível de imaginar. Ainda há pouco tempo as pessoas escolhidas eram todas "topo de gama". Agora, a Liga é o cancro e deve ser extiguida pela FPF... as pessoas... que pessoas?? Não conhece ninguém... ou melhor conhece só a pessoa a quem deu o único voto das últimas eleições para os órgãos da Liga (curiosamente a única que se recandidatou da última direcção).

Acho que está na altura de o "Orelhas" trocar novamente de casa, mas desta vez deixa ficar família e cães na actual. Neste momento há duas opções em aberto para a nova casa: a Assembleia da República ou o Júlio de Matos!



Façam a vossa escolha, e ajudem o artista!!
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista