Seja bem-vindo. Hoje é

17/10/06

Continua a existir censura em Portugal?

Acabei de votar em Pinto da Costa por duas razões. Por acreditar que é o melhor dirigente do futebol português de todos os tempos e por não perceber porque razão não aparece na lista de sugestões/exemplos. Ele, mas também Vítor Baía que é "apenas" o futebolista com mais títulos em todo o mundo.

3 comentários:

Anónimo disse...

pinto da costa e baia???? o que é que esses dois fizeram por portugal à beira do mário soares, alvaro cunhal ou do fernando pessoa???

Anónimo disse...

Ponto 1: O bochechas alguma vez fez algo de jeito?! Esse velho gagá?!

Ponto 2: O Àlvaro Cunhal, sempre é melhor que o Só Ares, mas mesmo assim acho um exagero dizer que é o maior português de todos os tempos ou qualquer coisa que se pareça. O Fernando Pessoa idem.

Ponto 3: Também não sei para quê pôr lá esses dois que o Álvaro sugere (o Baía até podia, já que está lá o Figo e o Eusébio). O PdC, não é por nada mas é corru*%#.

Ponto 4: A verdade é que acho isso de escolher os maiores portugueses uma treta e o Álvaro não precisa de ser tão tripeiro.

Nuno disse...

E Álvaro, igualmente grave parece-me a não sugestão da Fernanda Ribeiro!! Quem lhe conhece o currículo sabe que é bem superior ao de outros que lá se encontram sugeridos.

Eu, por mais que tente, não consigo encontrar uma lógica para os nomes sugeridos, sobretudo no que ao desporto diz respeito...

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista