Seja bem-vindo. Hoje é

18/10/06

Um passo em frente

  • Numa jornada em que, tirando o Arsenal todos os favoritos venceram, os jogadores do FC Porto foram mágicos e mostraram à Europa que estão prontos para altos voos. Até porque este Hamburgo veio no momento certo porque como disse pela altura do sorteio costumamos ser felizes com equipas alemãs ao contrário do que acontece por exemplo com as italianas. Só foi pena a lesão de Anderson. Esperemos que não seja grave, mas como há males que vêm por bem estou confiante num bom jogo do Jorginho frente ao Sporting como aliás aconteceu na época passada, caso o puto não possa jogar e não será por aí que perdemos o jogo.

  • Primeiro odiado, depois amado, Fernando Santos está a ter uma passagem complicada pelo Benfica e não me admirava se nos próximos dias voltasse a ter problemas com os sócios. É que a maioria deles não percebe nada de futebol e assobia ou aplaude conforme os resultados porque é apenas isso que lhes interessa. Mas como as camisolas do Benfica são vermelhas e as da equipa que foi humilhada pelo Celtic éram de outra cor pode ser que os lamps não se tenham apercebido do que realmente aconteceu.

  • "Por um Benfica na Europa dos Campeões". Este é o lema da campanha de Luís Filipe Vieira para as eleições do dia 27 deste mês e como sempre acontece com todas as promessas que ele costuma fazer, tenho a impressão que esta também não será para cumprir.

  • Será que Luís Guilherme se meteu na arbitragem europeia depois de ter deixado, enfim, a Comissão de Arbitragem da Liga? É que aquilo ontem parecia ter o dedo dele tal foi a miséria que aconteceu em apenas três estádios:
    - CSKA - Arsenal: Golo de Henry mal anulado
    - FC Porto - Hamburgo: Golo do Hamburgo mal anulado
    - FC Porto - Hamburgo: Penalti a favor do FC Porto por marcar e expulsão perdoada ao jogador alemão.
    - Manchester - Copenhaga: Penalti a favor do Manchester por marcar
    Isto foi o que vi mas acredito que noutros estádios pudessem ter acontecido mais erros.

  • Hoje joga o Sporting e por enquanto o próximo clássico ainda vem longe mas a partir de amanhã será diferente e os jornalistas já estarão a pensar na melhor maneira de desmoralizar a equipa do FC Porto até porque convém fazer esquecer o desastre europeu de um certo clube o mais depressa possível. Bosingwa será um bom alvo mas é provável que nos próximos dias o Apito Dourado regresse aos jornais e televisões com as mesmas escutas de sempre a não ser que as balas estejam guardadas para a recepção ao Benfica. Será?
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista