Seja bem-vindo. Hoje é

11/10/06

Putos Campeões


Parabéns e obrigado!

Estive quase para não ver o jogo por não acreditar que a reviravolta fosse possível mas quando já estavam jogados vinte minutos de jogo e sem saber como estava o resultado decidi mudar de ideias (e de canal) e hoje não estou arrependido. Que grande jogo fizeram os nossos putos! Com muita calma, profissionalismo e uma certeza incrível que mais tarde ou mais cedo os golos iam aparecer, apagaram por completo os russos que em certas alturas do jogo pareciam que estavam a jogar apenas com sete tal éra o dominio dos portugueses. Sem querer destacar um jogador por achar que esta foi uma vitória do colectivo, vou no entanto falar do seleccionador. Português, conhecedor do futebol e uma pessoa humilde, José Couceiro não inventa nas convocatórias nem tem jogadores com lugar cativo na sua equipa. Para além disso conseguiu, depois de uma derrota pesada e um pouco injusta, moralizar os jogadores para que eles continuassem a acreditar que a qualificação éra possível, deu-lhes as "armas" ao apostar num 4x2x4 bastante ofensivo e o resultado está à vista. Muito bem.

Fazem tudo para travar o dominio do hóquei portista

Franklim Pais:
"O hexacampeonato é uma motivação extra para o grupo, porque seria um feito inédito. No entanto, os novos moldes da fase final deste campeonato, em play-off, não premeiam a equipa mais regular mas sim a que tiver menos lesões e menos cartões"

"Há 20 anos joguei o campeonato na forma de play-off. Foi a primeira e última vez que implantaram o modelo e já nessa altura o F. C. Porto era o assíduo vencedor do campeonato. Como a experiência não foi bem sucedida, a prova voltou ao molde habitual. Vamos ver como corre desta vez".


Temos Dragão

Anderson:
"Por mim ficava toda a vida no FC Porto. O FC Porto tem uma estrutura muito profissional, e é um grande clube, não só a nível de organização, mas também em número de adeptos."

1 comentário:

Anónimo disse...

o anderson foi a melhor contratação do porto desde a altura em que o clube foi buscar o deco e basta venderem-no para o passivo baixar logo os 30 milhões de euros que agora tiveram de prejuizo.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista