Seja bem-vindo. Hoje é

30/10/06

Saia um dedo médio para o Veigarista



(Veja o video)

3 comentários:

Anónimo disse...

Para mim o Ze ao ver aquele ambiente espetacular azul e branco,deve ter dito,dava este dedo do meio para ainda pertencer a esta casa maravilhosa.ou grande vitoria este 2/2,ja estou farto de chupar no dedo.talvez o Porto marca 3/2 eu meto este dedo no ilho.
diz nao a violencia,mas nao houve nenhum Portista que perde-se o amor ao esqueiro,bataria do movil ou ate mesmo a 1 moeda de 2 euros??

Anónimo disse...

É cão que não conhece o dono porque se não fosse Pinto da Costa e o Porto ainda estava no Luxemburgo a pintar automóveis e a roubar os emigrantes.

Anónimo disse...

Aceite como certo que Portugal é um Estado de direito, irei apresentar , em meu nome pessoal, queixa , ao Provedor de Justiça , caso o Sr. Veiga não seja punido, por ofensa á minha pessoa e da minha família, já que ,tambem foi para nós que ele fez aquele gesto porco ( se calhar para ele será do dia a dia, quem sabe...).
Seria bom que todos os Portistas o fizessem para que esse senhor aprenda a se comportar em público, já que parece que para tal não lhe foi dada educação suficiente...
Que me desculpem os seus pais se estou a ser injusto, e , foram as más companhias que o puseram assim.
De toda a maneira necessita de um correctivo exemplar ( eu até sei qual seria o mais adequado,mas enfim...), pelo que não irei ficar quieto, e espero bem que haja muita gente que me acompanhe.
Não tenham receio, " cão que ladra não morde "... M.Silva

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista