Seja bem-vindo. Hoje é

30/10/06

Sistema Lucílio Baptista (S.L.B)

Vou começar este post com a pergunta que o BaBy_BoY_sWiM fez no post anterior: "Agora que se sabe a noticia do Anderson pergunto... O que irá acontecer ao jogador que acabou com a época do Anderson?"

Porque esta é a pergunta que todos os amantes do futebol deviam fazer!


Na sua última visita ao Dragão, Augusto Inácio disse que “Pagava bilhete só para poder ver jogar o Anderson ao vivo" porque, embora seja treinador de um clube adversário, reconhece que o futebol português e mundial só pode chamar público aos estádios se existirem artistas como o jovem do FC Porto. Por isso esses artistas têm de ser protegidos caso contrário serão sempre afastados por "assassinos" sem escrúpulos. Eu sei, chamar "assassino" ao jogador do Benfica parece um exagero mas não o estou a chamar apenas a ele porque acredito que Katsouranis cumpriu ordens de quem está pronto a tudo para vencer. Ele e Karagounis que na época passada afastou Lisandro no Estádio do Dragão!

Mas ordens de quem? Não sei. Apenas sei que muitos treinadores pedem aos seus jogadores para anularem de qualquer maneira o melhor jogador da equipa adversária. Não estou com isto a acusar o Fernando Santos porque tenho a certeza que ele nunca pederia tal coisa aos seus jogadores mas o mesmo não posso dizer de alguns dirigentes do Benfica que costumam pagar jantares a Lucílio Baptista, o árbitro que permitiu as entradas a matar sobre Lisandro e Anderson sem ter mostrado um único cartão.

Sistema Lucílio Baptista (S.L.B)
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista