Seja bem-vindo. Hoje é

12/12/06

Onde param os arautos da verdade e da transparência no futebol português?

Não bastava branquearem o doping, baterem palmas às entradas assassinas, não castigarem correctamente quem vê cartões vermelhos directos ou quem ofende os adeptos adversários, ainda temos de gramar os roubos dos árbitros todas as semanas sem ninguém reclamar? Mas afinal onde param os arautos da verdade e da transparência no futebol português? Tiraram férias? Dedicaram-se à pesca? Ou estão apenas à espera que uma das equipas da segunda circular acabe um jogo prejudicada pela arbitragem para encherem as páginas dos jornais e abrirem os noticiários com criticas ao sistema?

3 comentários:

Anónimo disse...

carolina...

Anónimo disse...

Fossem dois outros clubes e os árbitros éram tratados como ladrões e corruptos pelo Record e TVI mas como os roubos são contra o Porto não se passa nada.

Anónimo disse...

Alvaro se nao fosse assim,sera que nos gostava-mos do NOSSO PORTO como gosta-mos?Eu penso que sao essas coisas que nos fazem ser + fortes(quando os lamps marcaram o golo em Manchester,eu estava a ouvir antena1,que nojo,o gajo gritou espomou-se todo).Nos entramos em campo a jogar contra 12,e pimba.Agora vamos ler OUTRA VEZ,toda a europa quer o simolao e co, vaquita para ca, vaquita para la,e nos respondemos com + umas vitorias em campo,foi sempre assim,porque ia mudar agora?

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista